16 de dezembro de 2009 as 09:32 / Desenvolvimento, Sem categoria

Hoje tem programação do Natal Étnico

Os shows programados para sexta e sábado cancelados pela chuva  que não está dando trégua, foram transferidos para hoje dia 16 de dezembro de 2009.

Para quem achou que iria ficar apenas na curiosidade de conhecer o Grupo Stella di Pietra de Ita/SC e curtir a Super Banda K’necus terá uma nova oportunidade de prestigiá-los.

A programação também inclui a apresentação da Associação Holandesa com o grupo de Danças De Tulp e a chegada de São Nicolau, tradicional no Natal Étnico de Não-Me-Toque.

Caso a chuva resolva cair novamente, toda a programação será transferida para o Ginásio Poliesportivo Municipal Breno Kirinus.

O horário da programação continua a mesma, 20h30min em qualquer um dos locais.