14 de dezembro de 2009 as 17:35 / Governo, Sem categoria

Câmara devolve mais uma parcela de 25 mil reais para os cofres público

No início desta manhã de segunda-feira (14), os vereadores da Câmara Municipal de Não-Me-Toque devolveram R$ 25 mil reais para os cofres da Prefeitura do município. Uma solenidade simbólica, realizada na sede da Câmara, marcou a devolução dos recursos. O dinheiro foi economizado pela Câmara até o mês de dezembro. A verba será destinada para aplicação em Projetos Habitacionais do Município.

A presidente da Câmara, Gessy G. Trennepohl, ressaltou que o repasse da verba é fruto de um processo de economia dos gastos e despesas do órgão. Já a vice-prefeita do município, Teodora Lütkemeyer, ressaltou que a ação dos vereadores é um exemplo para o restante do país, ainda mais pelo atual contexto socioeconômico.

"Pela segunda vez consecutiva recebemos esse repasse de recursos públicos da Câmara Municipal. É um montante importante que possibilita o município dar continuidade a política de investimentos, principalmente nos setores mais carentes, pois só assim, será possível reduzir a desigualdade social do nosso município", enfatizou o a vice-prefeita.