02 de dezembro de 2009 as 09:33 / Gabinete, Sem categoria

1ª Conferência Municipal da Defesa Civil

Será realizada no dia 14 de dezembro de 2009, às 10 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores a 1ª Conferência Municipal da Defesa Civil, que terá como objetivos:

I) realizar a análise das ações de Defesa Civil no nível municipal e demais organismos do Sistema Nacional de Defesa Civil – SINDEC, previstos no Decreto Presidencial nº 5376 de 17 de fevereiro de 2005;

II) definir diretrizes para a reorganização do SINDEC a nível municipal, estadual e nacional, e das ações de Defesa Civil com ênfase nos princípios da Prevenção e Assistência Humanitária, como política de Estado para a garantia de desenvolvimento social;e

III) definir diretrizes que possibilitem o fortalecimento da participação social no planejamento, gestão e operacionalização do SINDEC.

O Secretário Municipal de Gabinete, Sr. Ivan César Machry será o Presidente da 1ª Conferência Municipal de Defesa Civil "Prevenção e Assistência Humanitária – Por uma ação integral e contínua".