27 de novembro de 2009 as 14:21 / Habitação, Sem categoria

2ª Conferência Municipal daS Cidades

Será realizada no dia 30 de novembro às 19h30min no Plenário da Câmara de Vereadores a 2ª Conferência Municipal da Cidade Não-me-Toque.

Sob coordenação da Secretaria Municipal de Habitação, o evento terá como lema "Desenvolvimento urbano com participação popular e justiça social" e, como tema, "Avançando na gestão democrática das cidades".

Entre seus objetivos está propiciar a participação popular na formulação de estratégias e planos de ações da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano para enfrentar os problemas existentes nas cidades brasileiras.

As propostas e conclusões servirão de base para discussões em nível estadual e nacional, já que o evento funciona como uma etapa preparatória para a Conferência Estadual das Cidades, com o objetivo de promover a reflexão e discussão de temas relacionados ao desenvolvimento urbano com participação popular.