18 de novembro de 2009 as 14:56 / Habitação, Sem categoria

Reunião Técnico Social

Na noite do dia 16 de novembro de 2009 às 19 horas no Auditório da Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque aconteceu a 4ª reunião do Projeto Técnico Social com as 29 famílias do Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social (PSH) sob a coordenação da Assistente Social Adriana Simonaggio Junges e participação dos funcionários da Secretaria Municipal de Habitação.

O Secretário Municipal de Habitação informou as famílias beneficiárias dos motivos pelos quais as obras não iniciaram, mas que em breve será realizada a licitação e o material de construção deverá ser comprado, após foi realizada uma palestra sobre alimentação saudável ministrada pela estagiária do último nível do curso de Nutrição da Universidade de Passo Fundo, Deise Franciéli Seidenfus, conforme cronograma do Projeto Técnico Social.