A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de novembro de 2009 as 16:55 / Desenvolvimento, Sem categoria

COMTURC realiza reunião dia 20

 

O Conselho Municipal de Turismo e Cultura estará se reunindo dia 20 de novembro de 2009, a partir das 18h30min na sala de Reuniões da Secretaria de Desenvolvimento para tratar de assuntos como a elaboração de um inventário turístico,  levantamento de potencialidades e criação de roteiros turísticos internos.

 

Segundo o Presidente Celito Zuffo, esses assuntos são prioritários para o fomento do turismo e da cultura no município de Não-Me-Toque e que após a realização dessas ações o próximo passo será o cadastramento das potencialidades dentro do Setur e do Cadastur (Sistema de Cadastro de Turismo), visando a qualificação dos serviços turísticos do município.

 

O cadastro tem como objetivo a identificação dos prestadores de serviços turísticos, com vista ao reconhecimento de suas atividades, empreendimentos, equipamentos e serviços, bem como do perfil de atuação, qualidade e padrões dos sérvios oferecidos.

 

O presidente finaliza dizendo que Não-Me-Toque já dispões de diversos atrativos turísticos como o turismo de eventos, onde estão a Expodireto, o Arrancadão de Tratores e o Natal Étnico, faltando agora desenvolver os pontos turísticos e o turismo rural, outros segmentos que irão desenvolver a economia e divulgar o nome do município.

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir