A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
13 de novembro de 2009 as 16:52 / Desenvolvimento, Sem categoria

Natal Étnico prepara abertura especialmente para crianças

A Abertura do Natal Étnico 2009 está programada para o dia 06 de dezembro de 2009.

 

O dia denominado "Brincando no Natal", novamente reserva várias atrações e surpresas para o público infantil e adulto que estiver presente. O início está previsto para as 16 horas e irá acontecer no Campo do Colorado, com presença de personagens infantis, brinquedos, brincadeiras, oficina de balão e pintura, além do momento mais esperado pelas crianças a Chegada do Papai Noel.

 

Sendo o Natal um momento mágico para adultos e crianças o objetivo do "Brincando no Natal" é oferecer um dia divertido e animado e proporcionar momentos de lazer para as famílias que poderão levar cadeiras e um chimarrão para confraternizar com os amigos.

 

A expectativa que vem com a Chegada do Papai Noel não escolhe faixa etária nem nível social e com certeza vai emocionar.

 

A chegada está programada para acontecer após as 21 horas, dando início às festividades do Natal Étnico de Não-Me-Toque, que continuam no dia 11 de dezembro com a abertura da 3ª Expo Não-Me-Toque no palco montado em frente a Praça Central e continuam com apresentações do Instituto Cultural Ítalo-Brasileiro Michelangelo e Musical Stella D’Pietra de Ita/SC.

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir