A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de novembro de 2009 as 13:11 / Agricultura e Meio Ambiente, Sem categoria

Não-Me-Toque: Jardim do Alto Jacuí

Com o início da primavera os preparativos para embelezamento da cidade começaram em Não-Me-Toque.

 

A partir dessa semana praças e jardins da cidade recebem um cuidado maior no que diz respeito à limpeza e embelezamento, com a troca das flores de inverno para as flores propícias para a estação. Além do plantio das flores, está sendo realizada troca de grama em alguns pontos da Praça Central que receberá um cuidado especial com a chegada das festividades do Natal Étnico.

 

No que diz respeito à limpeza de ruas e praças, os trabalhos estão sendo realizados pela equipe da Secretaria de Obras e pelos integrantes da Família Integrada, que se revezam entre as outras atividades que também merecem atenção.

 

Sendo a limpeza e o paisagismo um trabalho contínuo, estão sendo projetadas ações para o próximo ano com relação à praça Dr. Otto Schmiedt e para as praças e parques dos bairros que também carecem de uma atenção especial.

 

Na próxima semana a cidade já começa a receber ornamentações natalinas, que junto com o paisagismo e ajardinamento deixarão o município pronto para receber seus visitantes para o natal e festividades de final de ano.

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir