06 de novembro de 2009 as 08:40 / Governo, Sem categoria

Recursos extras para pavimentação

O município de Não-Me-Toque foi contemplado pelo Ministério das Cidades no programa Mobilidade Urbana com o valor de R$ 100 mil. A verba foi indicada pelo deputado federal Luiz Carlos Heinze (PP).

Com prazo para apresentar proposta até o dia 30 de outubro, o governo municipal encaminhou projeto para recuperação da pavimentação da Av. Alto Jacuí, quadra em frente à Praça Dr. Otto Schmiedt e Banco do Brasil.

– Nosso projeto contempla a recuperação da pavimentação e sinalização – anunciou o prefeito Antônio Vicente Piva.

Outra verba do mesmo ministério, indicada pelo deputado federal José Otávio Germano (PP), é de R$ 200 mil, também para mobilidade urbana. O projeto do governo municipal contempla a revitalização da Rua Pedro Augustin com adoção de sugestões para melhoria da trafegabilidade apontada em estudos pela Comissão de Trânsito da Câmara de Vereadores.

"Temos um grande projeto para melhoria da qualidade do trânsito de nossa cidade e queremos executá-lo" – garantiu o prefeito.

"As verbas extra-orçamentárias são decisivas para estas obras e nosso governo está aberto à atuação de todos os agentes com representação política que queiram ajudar a trazer recursos" – destacou.