A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
04 de novembro de 2009 as 09:09 / Sem categoria

Teodora recebe pedidos da Câmara Mirim

 

Realizada na noite de 30 de outubro, diante de um auditório lotado, a Sessão da Câmara Mirim foi aberta pela presidente Gessy Guedes Trennepohl, acompanhada pelos vereadores Valdir Kirst, Edson Heller e Pedro Paulo (PP), Gilson dos Santos (PTB), Emerson de Quadros (PT), Maiquel da Silva e Daniel De Gasperi (PMDB). A prefeita em exercício, Teodora Lütkemeyer, o sargento Eloir Antônio Nunes, representando o comandante da Brigada Militar e o secretário da Educação, Darci Bueno, prestigiaram a sessão.

 

– Essas crianças serão os futuros líderes de Não-Me-Toque. É um orgulho presidir essa sessão – destacou a presidente da Câmara.

 

Empossados para um mandato de um ano, os vereadores mirins ocuparam a mesa principal. Felipe Coradin atuou como presidente, Daiara Wagner como vice-presidente, Talyta Trennepohl Roy como secretária e Tatiane Aroldi, 2ª secretária. Todos usaram a tribuna.

 

Uma cópia de todos os pedidos foi entregue à prefeita em exercício, Teodora Lütkemeyer. Apresentando dados de todas as sessões já realizadas, Teodora afirmou que 55% dos pedidos feitos pelos vereadores mirins da legislatura de 2008 foram atendidos, além de melhorias que estavam planejadas pelas Equipes Diretivas através da LDO/2008.

– Considerando as questões legais e o volume de investimentos, as administrações se empenharam em atender pelo menos parte do que cada escola reivindicou. Nossa política para a educação prioriza a infraestrutura e também a formação pedagógica, para que os estudantes tenham qualidade de ensino – afirmou.

 

Neste ano, até o mês de agosto, o governo municipal já aplicou R$ 420.810,00 em manutenção, material permanente e melhorias nas escolas.

 

– A Câmara Mirim é um importante processo de educação para a cidadania – disse elogiando ao Legislativo e se colocando a disposição para uma reunião conjunta visando a definir prioridades.

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir