03 de novembro de 2009 as 13:56 / Gabinete, Sem categoria

Vice-Prefeita Teodora e Secretários visitam órgãos e obras

Vice-Prefeita Teodora, Secretário de Gabinete Ivan e Secretário de Obras Johannes, estiveram na tarde desta sexta-feira, 30 de Outubro, visitando o Posto de Saúde do Bairro Santo Antonio, ASBAM, APAE e as obras da empresa Stara SA.

No Posto de Saúde Teodora e os secretários conversaram com as funcionárias daquela unidade de saúde, conferiram a demanda de atendimento aos usuários e verificaram as instalações e necessidades do mesmo.

Na ASBAM, conversaram com a Diretora Vera de Lima, que lhes mostrou todo o estabelecimento e o funcionamento com as crianças que ali são atendidas pelas professoras. As crianças se mostraram muito alegres em receber a vice-prefeita Teodora e os secretários, tirando muitas fotos.

Os mandatários seguiram para a APAE, onde foram recebidos pela Diretora Marilice, que lhes mostrou todas as instalações do prédio,  as salas de recreação e as salas de atendimento às crianças, que foram todas reformadas e receberam pintura nova.

Na mesma tarde visitaram as obras na Empresa Stara , que através da Lei Municipal n° 3597 autoriza o Município a conceder incentivo à empresa pela Secretaria de Obras e Saneamento com prestação de  serviços com máquinas, veículos e equipamentos para ampliação do mesmo, compreendendo uma área de 17 mil m2 .