28 de outubro de 2009 as 05:01 / Governo, Sem categoria

Parabéns Funcionário Público!

No momento em que o Brasil comemora o Dia do Funcionário Público, temos grande alegria em juntar-nos às merecidas homenagens que rendemos a esta categoria que hoje celebra sua data especial.

São muitas as virtudes e talentos que com justiça estão associadas à função pública. A competência, o profissionalismo, a dedicação, e tantas outras. São essas qualidades que se mostram decisivas e inspiram os profissionais a superarem com êxito os desafios trazidos por uma economia em rápida transformação, na qual é permanente a necessidade do aprimoramento e da adaptação a novas tecnologias e formas de trabalho.

Servidor Público Municipal, seu trabalho leal e seu apoio sempre presente são reconhecidos e valorizados por todos como uma peça central para uma Administração Municipal mais eficiente e que dinamicamente atendem às demandas existentes.

Nesse dia tão especial, transmitimos, a cada Funcionário Público Municipal, os nossos cumprimentos e agradecimentos.

Teodora B. S. Lütkemeyer

Vice-Prefeita