A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de outubro de 2009 as 05:31 / Educação, Sem categoria

CULTURA, DIVERSIDADE, CIDANIA E DESENVOLVIMENTO

 

 

No dia 21 de outubro, realizou-se no Colégio Notre Dame, em Carazinho, a II Conferência Nacional de Cultura e a Conferência Intermunicipal de Cultura, com o tema "Cultura, Diversidade, Cidadania e Desenvolvimento".

 

Estiveram presentes em torno de 120 pessoas da região de abrangência da Associação do Município do Alto Jacuí (AMAJA) entre Dirigentes de Cultura, membros de etnias, educadores, comunidade em geral e representando o Município de Não-Me-Toque Maria de Lourdes Eilert Malaquias e Marisa Becker.

 

Pela manhã foi aprovado o regimento da Conferência e após o Secretário de Desporto e Cultura de Passo Fundo e professor da UPF César Augusto Azevedo dos Santos fez algumas explanações sobre o tema da Conferência..

 

À tarde foram trabalhados cinco eixos sobre cultura, onde os participantes  dividiram-se em grupos e em seguida relataram preposições para a Plenária que acontecerá em dezembro/09 em Porto Alegre.

 

Aproveitando-se o momento foi feita a escolha de seis delegados para a Conferência Estadual de Cultura, entre eles foi escolhido o Presidente do CONDETURC (Conselho de Turismo e Cultura de Não-Me-Toque) Jorge Celito Zuffo.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir