21 de outubro de 2009 as 10:47 / Habitação, Sem categoria

Famílias Rurais são capacitadas

No dia 20 de outubro de 2009, às 9 horas no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores aconteceu a 3ª reunião do Projeto Técnico Social com as 27 famílias da Zona Rural, que foram beneficiadas com reformas de imóveis, através do Programa de Financiamento com Recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço- FGTS sob a Coordenação da Secretaria Municipal de Habitação.

A atividade desenvolvida conforme cronograma do Projeto Técnico Social foi uma palestra referente a coleta seletiva do lixo e os cuidados com o meio ambiente ministrada pela Extencionista da Emater Lisiana Anderson.

Os agricultores puderam interagir com a palestrante, questionando-a e esclarecendo dúvidas a respeito da Preservação do Meio Ambiente na Zona Rural.