A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de outubro de 2009 as 06:29 / Governo, Sem categoria

Vice-Prefeita, traz boas notícias para Não-Me-Toque

 

 

Cumprindo agenda em Porto Alegre, especialmente na Secretaria de Segurança Pública a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, o Secretário de Desenvolvimento Jair Kilpp e empresário Harrie Stalpelbroek, que estava acompanhando os representantes devido à visita ao Consulado Holandês, receberam do Cel. Marco Antônio dos Santos – Diretor do Departamento de Gestão de Estratégia Operacional e do Capitão Otávio Polita Filho, a notícia da aprovação do Projeto do Sistema de Videomonitoramento Público para o Município, ou seja, que visa a Instalação de Câmeras de Videomonitoramento.

 

A vice-prefeita trouxe uma minuta do Convênio a ser celebrado entre o Estado do Rio Grande do Sul através da Secretaria de Segurança Pública e o Município de Não-Me-Toque. Atendendo os tramites legais, esta minuta será encaminhada ao Legislativo Municipal através de Projeto de Lei, para que o Município fique autorizado a celebrar o convênio com o Estado do Rio Grande do Sul. Após aprovado pela Câmara Municipal, o convênio será enviado à Governadora Yeda Crusius, para assinatura e efetivação do convênio e posterior encaminhamento de aquisição do Sistema de Monitoramento.

 

Ainda em audiência na Secretaria de Segurança Pública, com o Diretor do Departamento de Relações Institucionais e Comunitárias – Adriano Carvalho Dolzan, a vice-prefeita reforçou o pedido da Vereadora Gessy Guedes Trennepohl no sentido de aumento do efetivo em um carro para a Brigada Militar de Não-Me-Toque.

 

O Diretor Adriano, confirmou a destinação de uma viatura para a Brigada Militar ainda no ano de 2009 e informou que estão estudando a possibilidade do aumento do efetivo.

 

A vice-prefeita voltou muito otimista da sua viagem a Porto Alegre, "fiquei muito contente de receber a notícia da aprovação do Projeto de Videomonitoramento e da destinação de uma viatura à Brigada Militar de Não-Me-Toque, são conquistas que irão garantir mais conforto e segurança para a comunidade de Não-Me-Toque, considerando o atual avanço da criminalidade".

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir