15 de outubro de 2009 as 16:50 / Governo, Sem categoria

Vice-Prefeita e Secretário participam de Audiências em Porto Alegre

A vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, o Secretário de Desenvolvimento Jair Kilpp e o Presidente da Associação Holandesa Harrie Stapelbroek, estiveram em Porto Alegre, no dia 14 de outubro, em audiência com a Cônsul da Holanda, Sra. Ingrid de Kroes apresentando o Projeto das Comemorações do Ano Brasil – Holanda – 2011 e a adesão do Consulado Holandês de Porto Alegre. Representantes do Município foram convidados a participar de um evento no dia 21 próximo, na residência da Sra. Ingrid onde estará presente o Cônsul Geral da Holanda, ampliando assim a rede de apoiadores das comemorações do Ano Brasil – Holanda.

Em audiência no INCRA foram tratados assuntos referentes a finalização das dependências e equipamentos do Matadouro, com previsão de inauguração em dezembro deste ano.

No DAER a vice-prefeita esteve para acompanhar a tramitação dos documentos referente ao Convênio de mútua colaboração para cessão de máquinas do DAER ao Município.

No PROCON foram entregues, documentação em complementação ao Projeto de Municipalização dos PROCONS, encaminhado ainda no mês de agosto. Segundo informações do Sr. Volmir Citton, o resultado dos projetos apresentados deverão ser divulgados até o final do mês de outubro.