14 de outubro de 2009 as 07:43 / Habitação, Sem categoria

Prefeito e Secretário visitam reformas da Secretaria de Habitação

Na tarde do dia 9 de outubro de 2009, o Secretário Municipal de Habitação, Ibanez Victor de Quadros e o Prefeito Municipal de Não-Me-Toque, Antônio Vicente Piva foram visitar algumas residências na Zona Rural, aonde estão sendo reformadas 27 residências, através do Programa de Financiamento com Recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço -FGTS.

Esse plano é voltado para aquelas famílias com rendimento de até três salários mínimos mensais. O valor do repasse, a fundo perdido para cada família é de R$ 6,500.00.

Um dos agricultores beneficiados com esse Programa foi o Senhor Osvino Rasch, morador da localidade de Bom Sucesso, conforme seguem em anexos as fotos anteriores a reforma e durante a mesma.