A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de outubro de 2009 as 11:31 / Educação, Sem categoria

9ª MOSTRA NA EMEF VALDOMIRO GRACIANO

A EMEF Valdomiro Graciano do Bairro Jardim de Não-Me-Toque realizou a tradicional Mostra Folclórica e Cultural com o tema "O Folclore  Brasileiro e Nossa Identidade", já na 9ª edição, foi coordenado pelas professoras Deise Silveira, Milene Guadagnin e Marlene Cologneze. O projeto foi desenvolvido o ano inteiro em todas as turmas da escola e envolveu todos os professores.

 

A culminância foi no dia 09/10/09 com a abertura às 9 horas com a presença das autoridades e apresentações belíssimas dos alunos e professores enfocando que o folclore é um excelente meio de transmissão de conhecimentos e revelador da cultura do povo. Além disso, a EMEF Carlos Gomes também abrilhantou o evento com a Oficina de Dança.

 

No restante do dia os visitantes puderam conhecer o trabalho exposto em espaços: culinária; crendices, supertições e artesanato; festas populares e danças; mitos e lendas; quadrinhas, trava-línguas, brincos e brincadeiras


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir