13 de outubro de 2009 as 06:31 / Governo, Sem categoria

Indústria Argentina vem conhecer o Município

A indústria argentina SOFAMA (Severino Coego – Sofama S.A.) fabricante de discos de corte  para plantadeiras e semeadeiras, sonda Não-Me-Toque para montar uma unidade fabril na cidade. O representante da empresa, Senhor Edegardo Ghilardi, se reuniu, na semana passada, com o Prefeito Antônio Vicente Piva, com a Vice-Prefeita Teodora Lütkemeyer e o Secretário de Desenvolvimento Jair Kilpp, para apresentar o projeto e conhecer a lei de incentivos fiscais do município.

De acordo com Marilene F. Bozetti – TM REPRESENTAÇÕES e mediadora da visita ao Município, a localização privilegiada da área industrial do Município despertou o interesse da empresa em instalar uma unidade na cidade.

Sr. Márcio representante da empresa em Ibirubá, diz que o Sr. Edegardo visitará também outros municípios da Região.

Prefeito Piva destacou o crescimento econômico e social de Não-Me-Toque que, nos últimos anos cresceu número de indústrias, criou muitos postos de trabalho, ampliou o poder de compra dos trabalhadores e criou condições de crescimento para o comércio, micro e pequenos empreendedores.

Hoje Não-Me-Toque é a porta de entrada para muitas empresas. A cidade ficará grata quando decidirem pela implantação da unidade aqui disse vice-prefeita Teodora e ressaltou que a Prefeitura desburocratizou o processo para abertura de novas empresas na cidade.

Além disso, o Secretário Jair Kilpp, valorizou o empenho da Prefeitura em auxiliar os empreendedores interessados em se instalar na cidade na viabilização rápida de infra-estrutura como água e energia elétrica.