A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
08 de outubro de 2009 as 09:32 / Educação, Sem categoria

Coprel na Escola leva diversão e conhecimento para estudantes

 

Não-Me-Toque recebeu, nos dias 6 e 7 de outubro, o Coprel na Escola, desenvolvido pela Coprel Cooperativa de Energia.

 

O projeto, que teve duas edições no município, contou com a participação de mais de 1.270 estudantes, de pré-escola a 4ª série, da rede municipal, estadual e também de escolas particulares.

 

O Coprel na Escola é desenvolvido desde 2004, como objetivo de levar informações para alunos dos municípios da área de abrangência da cooperativa. Meio ambiente, segurança, benefícios da energia elétrica, e cooperativismo, são alguns dos temas trabalhados.

 

Os ensinamentos são transmitidos através de uma peça teatral. Cuidado! A energia baixou em mim, é um espetáculo que conta às variadas formas de energia, das mais primitivas até a descoberta da energia elétrica.

 

Darci Bueno, secretário de educação de Não-Me-Toque, avaliou o projeto " Da forma como foi desenvolvido o projeto, com o teatro, de forma lúdica, é mais fácil dos estudantes obterem as informações. Foi de suma importância esse trabalho. Bem dinâmico." 

 

Com essa etapa, o Coprel na Escola chega a 44ª edição.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir