02 de outubro de 2009 as 13:59 / Governo, Sem categoria

Doação de Cadeiras de Rodas

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu 06 (seis) cadeiras de rodas do Estado do Rio Grande do Sul, através de um processo de aquisição do Departamento de Serviço Social da Secretaria de Saúde, conduzido pela Assistente Social Iliana Casagrande. Os processos levam em média 90 dias para conclusão e entrega. Estas cadeiras de rodas são fabricadas, sob medida, pela Universidade de Passo Fundo, setor de fisioterapia.

No dia 01 de outubro, na Secretaria Municipal de Saúde, o Prefeito Municipal – Antônio Vicente Piva, a Vice-Prefeita Teodora Lütkemeyer, o Secretário de Saúde – Pedro Piva, a Assistente Social – Iliana Casangrande e o Motorista da Sec. Saúde e Vereador Pedro Paulo Falcão da Rosa, fizeram a entrega das 06 (seis) cadeiras de rodas, para 03 pacientes cadastrados na Secretaria de Saúde.