28 de setembro de 2009 as 13:28 / Educação, Sem categoria

Público lota Ginásio na Final do Campeonato Municipal de FUTSAL

Com o Ginásio Municipal Breno Kirinus lotado, realizou-se no dia 26 de setembro, a decisão do Campeonato Municipal de FUTSAL – 2009, contando com a presença das seguintes autoridades: Prefeito Municipal Dr. Antônio Piva, Presidente do CMD Tenente João Roberto Cardoso, Secretário de Educação, Cultura e Desporto Darci Bueno da Silva, Secretário de Gabinete Ivan César Macrhy,  Secretário de Finanças Naor Kümpel, Secretário de Habitação Ibanês Victor de Quadros, dos vereadores Gilson dos Santos, Valdir Alberi Kirst, Edson Heller e Pedro Paulo Falcão da Rosa, além da imprensa, atletas, treinadores, torcedores e simpatizantes.

As torcidas compareceram preparadas e com um único objetivo de torcer por suas equipes.

Os atletas destaques como goleador(a) e goleiro(a) menos vazado(a) receberam troféus. Os destaques por categoria foram os seguintes:

FEMININO

GOLEIRA MENOS VAZADA

MARISTINE KAISER -Comercial Hartmann/Atenas

GOLEADORA

JÙLIA ELZA FLECK – Comercial Hartmann/Atenas

VETERANO

GOLEIRO MENOS VAZADO

ALCEU NEIS – Comercial Hartmann/Kappa

GOLEADOR

FERNANDO MOSS DA SILVA (CEBINHO) – Amigos do Copo

LIVRE