A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
21 de setembro de 2009 as 07:51 / Assistência Social, Sem categoria

Seminário sobre violência a crianças e adolescentes

3º Seminário sobre violência a crianças e adolescentes

 

SEMINÁRIO DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA DE CRINAÇAS E ADOLESCENTES:

 

No dia 17 de setembro realizou-se no Centro de Eventos do Colégio Notre Dame, no município de Passo Fundo/RS, o 3° Seminário de Enfrentamento à Violência de Crianças e Adolescentes, com o objetivo de trazer informações necessárias ao enfrentamento e atendimento de situações de violência sexual de crianças e adolescentes, com ênfase no âmbito familiar.

As palestrantes do evento foram: Susana Braun, psicóloga e policial civil do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente – DECA, especialista em violência infantil e a Dra. Joelza Mesquita, médica pediatra, diretora do Serviço de Proteção á Criança da ULBRA. Estiveram presentes no evento, representando a Secretaria Municipal de Ação Social, a Assistente Social Adriana Simonaggio Junges, a psicóloga Eloísa Schoroeder, a estagiária do Curso de Serviço Social Itamara Wentz, e as Conselheiras Tutelares Vanda Göergen e Célia de Vargas.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir