14 de setembro de 2009 as 11:50 / Agricultura e Meio Ambiente, Sem categoria

Meio Ambiente elabora projeto de arborização urbana

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente elabora projeto de arborização

Dia 08/09/09 na câmara de vereadores de Não-Me-Toque realizou-se a reunião mensal do Conselho Municipal de Meio Ambiente, onde foram tratados diversos assuntos entre eles um projeto de modelo de arborização urbana.

Inicialmente o projeto que visa uma arborização padronizada será aplicado na Rua Flamboyant com o plantio de 80 a 90 mudas de espécies adequadas para o passeio público.

O local foi escolhido por ter pouca arborização e as espécies existentes não são adequadas para o local.

Esse trabalho será iniciado nesse local e servirá de modelo para outros pontos do município.