14 de setembro de 2009 as 12:51 / Agricultura e Meio Ambiente, Sem categoria

Definida a administração do Abatedouro Municipal

Uma reunião realizada nas dependências da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, dia (02/09), com Dirceu Ferreira, representante do Sebrae/RS, com a diretoria da Cooperativa Agroindustrial Delícias da Colônia, de Arroio Bonito, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Jair Kilpp, Luiz de La Canal, assessor do SIM, representantes das agroindústrias do município e Assentamento Libertação Camponesa, para definir como será a administração e funcionamento operacional do Abatedouro Municipal.

Ficou definido que: o Abatedouro Municipal será administrado pela Cooperativa Agroindustrial Delícia da Colônia, agroindústrias do município e pelo Assentamento que se associarão a mesma.

A decisão foi aprovada em comum acordo a respectiva proposta.