08 de setembro de 2009 as 13:37 / Educação, Sem categoria

Homenagem a Pátria atrai público significativo na Praça Otto Schmiedt

Homenagem a Pátria atrai público significativo na Praça Dr. Otto Schmiedt

Por: Josiane Dillemburg

O Momento Cívico do dia 7 de setembro, com o objetivo de despertar o amor a Pátria foi marcado pela participação de alunos do município, da Banda Marcial Municipal e da Comunidade em Geral.

Coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, o Momento Cívico foi aberto pelo Prefeito Dr. Antônio Vicente Piva, contando com a presença de autoridades locais.

Com criatividade e motivação, as escolas municipais representadas pelas oficinas de Dança, Karatê e Violão fizeram belíssimas apresentações, incluindo coreografias, demonstrações e músicas.

A Escola de Educação Especial Jesus de Nazaré participou deste Momento Cívico através da Oficina de Dança e Recreação, onde um grupo de alunos apresentou uma coreografia da música “Eu Te Amo Meu Brasil”, do Grupo os Incríveis.

Já a Banda Marcial Municipal atraiu a atenção de todos com uma belíssima apresentação e foi calorosamente aplaudida.