A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
03 de setembro de 2009 as 07:17 / Desenvolvimento, Sem categoria

Este ano não terá Arrancadão de Tratores em NMT

NOTA:

 

 

Por: Heinz S. Junior (Alemão)

 

Querido publico do Arrancadão de Tratores de Não-Me-Toque – RS.

Em resposta a uma enorme quantidade de e-mails que estamos recebendo pelo nosso site e em respeito ao maravilhoso publico que prestigiou durante quatro anos em Não – Me – Toque os GPs de Arrancadão de Tratores, viemos através desta notificar e esclarecer o seguinte:

Infelizmente não será possível realizar o Grande Premio de Arrancadão de Tratores no Rio Grande do Sul nesse ano de 2009.

Apesar da enorme força de vontade da administração publica e de muitas pessoas colaboradoras da cidade de Não – Me- Toque, a questão travou nos altos custos do evento, inviabilizando a realização do mesmo.   

Os patrocinadores Masters que viabilizavam financeiramente o evento, retiraram seus patrocínios por conta da crise mundial, e sem a iniciativa privada com os seus patrocínios fica inviável a pratica desse show de esporte motor.   

Caro torcedor e entusiasta,

Em determinado momento, podemos indagar se o Poder publico não poderia entrar com sua parcela financeira para viabilizar o evento, porem nós entendemos que não é lógico e possível usar somente verbas municipais desta monta para realizar o Arrancadão de Tratores em Não-Me-Toque.   

Esperamos que a situação se normalize e que consigamos  já no ano que vem, realizar novamente o Arrancadão de Tratores para esse publico tão maravilhoso de Não-Me-Toque e região.

Um grande abraço a todos,

 

Fiquem com Deus,

Heinz S. Junior (Alemão)

Organização do Tratorshow 2009.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir