A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
01 de setembro de 2009 as 15:12 / Gabinete, Sem categoria

ACINT entregou projeto da 3ª Expo-Não-Me-toque para o prefeito

ACINT entregou projeto da 3ª Expo-Não-Me-toque para o prefeito

 

Na tarde desta segunda-feira (31/08) o presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Não-Me-Toque (ACINT) José Barrios, acompanhado do 2º vice-presidente Sandro Willig, do secretário municipal de Desenvolvimento Jair Kilpp, do diretor de Patrimônio da entidade Paulo Finger; do 2º secretário Leandro Webber e da diretora de Projetos e Serviços Renata Übel entregou para o prefeito Dr. Piva o projeto de intenção para a realização 3ª Expo Não-Me-Toque, de 11 a 13 de dezembro próximos.

A comitiva solicitou junto ao executivo municipal recursos para serem usados na divulgação da feira que propõe um incremento na economia local para este período. O evento envolve todos os segmentos do comércio local, atraindo também expositores e consumidores de outros municípios.

A exposição culmina com as festividades comemorativas ao Natal Étnico e é um atrativo a mais para aquecer as vendas de final de ano.

De acordo com o prefeito Antônio Vicente Piva, a proposta será analisada com carinho, levando em consideração a importância deste empreendimento para a economia do Município, salientou.

A comitiva da diretoria da ACINT foi recepcionada pelo prefeito Antônio Vicente Piva e pela vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, no gabinete do prefeito.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir