19 de agosto de 2009 as 12:36 / Educação, Sem categoria

Agenda da banda marcial municipal para agosto até novembro de 2009

Dia 23/08 – Domingo em Sarandi – Movimento de combate às drogas do município de Sarandi – 15 horas.

Dia 05/09 – Sábado em Coqueiros do Sul – Desfile cívico da Pátria – Inicio 14 horas.

Dia 06/09 – Domingo em Campos Borges – Desfile cívico da Pátria – Inicio 14h

Dia 07/09 – Em Não-Me-Toque às 09: horas – Cerimônia Cívica da Pátria.

À tarde com inicio às 14 horas, desfile cívico da Pátria em Santa. Bárbara do Sul.

Dia 13/09 – Domingo participa do desfile cívico da Pátria e desfile Farroupilha na cidade de Palmitinho.

Em outubro em data a ser confirmada  participa do Festival de Bandas de Tupanciretã.

Dia 08/11 – Domingo em Horizontina participa do Festival de Bandas Marciais e Musicais.

Dia 29/11 – em Não-Me-Toque organiza juntamente com a SMECD e a Prefeitura Municipal  o festival de bandas na abertura do Natal Étnico.

– Outros convites virão e oportunamente será divulgado. O certo é que a Banda Marcial Municipal de NMT terá pela frente muitos compromissos e todos serão encarados com a mesma  dedicação e orgulho pelos seus componentes. Desta forma estarão sempre representando bem o Município de Não-Me-Toque, por onde se apresentam – destaca o coordenador da banda, Carlos Becker.

Músicas a serem executadas:

Hino Nacional Brasileiro

Dobrado: Trombeta Mágica

Hey Jude

Música Popular Brasileira: Isso aqui o que é. Madalena e Aquarela do Brasil.

Música – I Love you Baby

Dobrados – Passarito