15 de agosto de 2009 as 16:06 / Assistência Social, Sem categoria

Banco do Brasil faz doação de cobertores à Secretaria de Ação Social

O Banco do Brasil, agência Não-Me-Toque, destinou a doação de 50 cobertores para a campanha do agasalho da Secretaria de Ação Social.

A entrega das peças ocorreu em ato solene na agência local sexta-feira (14/08), com a presença da primeira-dama e secretária de Ação Social Bernadete Maria Mallmann Piva, do prefeito Antônio Vicente Piva, da vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer, do secretário de Gabinete Ivan César Machry, do gerente do banco Silvano Trasel e funcionários da agência.

– São pequenas ações, mas que fazem com que tenhamos uma maior participação na comunidade – disse o gerente Silvano.

A primeira-dama Bernadete ressaltou a importância destas doações, pois são sempre bem vindas. "Quando estamos no deleite de nosso lar pensamos que pode ter alguém passando frio. Com um pouco de cada um de nós podemos amenizar o sofrimento daqueles que se encontram em risco de vulnerabilidade social. Dessa forma estamos fazendo a nossa parte", concluiu a primeira-dama.

Na mesma ocasião o prefeito Antônio Vicente Piva na presença da vice-prefeita Teodora Lütkemeyer assinou o contrato de adesão à concessão de empréstimos consignados em folha de pagamento para funcionários públicos municipais, acompanhado do presidente da Associação dos Servidores Municipais, Sebastião Dávila.