A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
05 de agosto de 2009 as 19:25 / Assistência Social, Sem categoria

Campanha do agasalho 2009, segunda etapa

Campanha do agasalho 2009, segunda etapa

A campanha do agasalho tem sido uma das metas de ação da Secretaria Municipal de Ação Social de Não-Me-Toque, bem como os demais programas desenvolvidos por esta Secretaria, para atender as famílias em risco de vulnerabilidade social.

O inverno gaúcho tem castigado toda sua população com as baixas temperaturas registradas neste inverno, apresentando-se como um dos mais rigorosas e intensas dos últimos anos. Com isto, a equipe da Ação Social comandada pela primeira-dama e secretária de Ação Social, a psicóloga Bernadete Maria Mallmann Piva, tem se dedicado ao máximo para atender esta demanda no município.

Com o espírito de fazer o bem sem ostentar, a primeira-dama tem se dedicado pessoalmente em arrecadar donativos para esta campanha, com o apoio da comunidade e de clubes de serviços, beneficiado dezenas de famílias carentes.

Nesta quarta-feira (05/08), realizou-se a distribuição de agasalhos da segunda etapa da campanha 2009, no ginásio piliesportivo Breno Kirinus. Cerca de duzentas pessoas compareceram para receber as doações, cabendo a cada um, a livre escolha de levar aquilo que lhe for útil, roupas e calçados.

A primeira-dama Bernadete comentou que: as pessoas que não puderam comparecer ao ginásio poderão agendar na secretaria, um horário para receber a doação, conforme a sua necessidade.

As doações continuam sendo aceitas durante todo o ano na Secretaria de Ação Social, para atender a quem necessitar.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir