A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
05 de agosto de 2009 as 09:04 / Assistência Social, Sem categoria

Assistentes sociais participaram de curso de perícia social

Assistentes sociais participaram de curso de perícia social

Por: Débora Van Schaike – assistente social

 

As Assistentes Sociais Débora van Schaik e Sílvia Nemecek Loss da Secretaria Municipal de Ação Social, no último dia 25 de julho de 2009, concluíram o Curso de Perícia Social ministrado pela Profª Maria da Graça Maurer Gomes Türck, doutora em Serviço Social na Área Jurídica, no município de Tapera no período de maio a julho deste ano.

Conforme o resultado da análise dos dados da pesquisa do Censo CRAS do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome – MDS, o CRAS do município de Não-Me-Toque está entre os 100 melhores do país. A avaliação foi obtida a partir da resposta dada pelos próprios coordenadores dos CRAS às perguntas do Censo, no que se referem à estrutura física, serviços prestados, informação, registro e documentação, articulação e recursos humanos. O que garante ao município a manutenção e possibilidade da ampliação de repasses de recursos das demais esferas públicas (Federal e Estadual).

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir