04 de agosto de 2009 as 07:53 / Educação, Sem categoria

Formatura EJA

Realizou-se no dia 23 de julho de 2009, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ernesto João Cardoso a formatura de 23 alunos da Educação de Jovens e Adultos – EJA.

Os formandos são: Adriel Rodrigues Berticelli, Beatriz Fischer Balzan, Cristian Adolfo Rossmann, Dejanira Batista da Silva, Eunice de Fátima da Silva, Gabriela Vieira Fritzen, Giovani Jung da Silva, Jesus Nedi dos Santos, José Augusto Berton, Juliana da Silva Prates, Loreni Fátima Ferreira Berton, Luis Francisco Petry, Maiara Xavier, Márcio Jonatan Dias, Maria Eduarda Rodrigues da Silva, Michael da Costa Tariga, Miguel da Silva, Mirta Cristiane Fiebig, Nadir Hoscheidt, Renan Lucas Bosco Pivatto, Roberta Hagemann, Rudimara Vieira da Silva.

Estiveram presentes na formatura o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto Darci Bueno da Silva e a assessora especial da SMECD Griselda Maria Scholze Blau.