30 de julho de 2009 as 08:33 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Emenda parlamentar garante R$ 100 mil ao Hospital Alto Jacuí

Emenda parlamentar garante R$ 100 mil ao Hospital Beneficência Alto Jacuí

Prefeito e Vereadores trazem de Brasília boa notícia para o Hospital Beneficência Alto Jacuí. O Hospital foi contemplado com emenda parlamentar do Deputado Federal Darcísio Perondi (PMDB), com R$ 100 mil à entidade. Com o recurso, o Hospital poderá adquirir materiais hospitalares, como por exemplo, medicamentos.

Na segunda-feira (27) Prefeito Piva, Vice-Prefeita Teodora e Veradores Maiquel Nascimento e Silva e José Aloísio de Souza, anunciaram à Diretoria do Hospital Alto Jacuí, a contemplação com a Emenda Parlamentar.

Para o Hospital, toda ajuda é bem-vinda, uma vez que as pessoas são atendidas gratuitamente. Segundo o Diretor do Hospital Lúcio Loesch, a instituição através de sua filantropia, atende diversas pessoas carentes do município,

Os materiais adquiridos por meio do deputado são meios para garantir um melhor atendimento aos pacientes e, assim, melhorar a qualidade de vida deles.