A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de julho de 2009 as 07:15 / Governo, Sem categoria

Não-Me-Toque garante repasse de recurso da consulta popular do Estado

 

Não-Me-Toque garante repasse de recurso da consulta popular

 

Westphalen recebe a confirmação que a verba para a qualificação profissional para a cidade de Não Me Toque da Consulta Popular de 2008 será pago

 

O deputado Pedro Westphalen (PP), recebeu a confirmação nesta terça-feira (28), de que a verba de cinquenta e seis mil cento e nove reais destinados para a qualificação profissional do trabalhador em hortas da localidade escolhidas pela população de Não Me Toque na Consulta Popular de 2008 será paga pelo Estado.

O parlamentar destacou que é um pleito que a comunidade esperava. O líder do governo, deputado Pedro Westphalen (PP), disse que a governadora Yeda Crusius assinou uma suplementação orçamentária para contemplar as demandas escolhidas pela população.

Westphalen afirmou que isso mostra o compromisso do Governo com  os municípios gaúchos. “Fico feliz que o pleito escolhido pela população de Não Me Toque será atendida e que vai beneficiar a comunidade”, comemora o parlamentar.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir