22 de julho de 2009 as 07:46 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Vice-prefeita Teodora visita prefeito de Carambeí

A vice-prefeita Teodora Lutkemeyer, acompanhada de seu esposo Beno Lütkemeyer, realizou uma visita de cortesia no último dia 15 de julho ao prefeito de Carambeí Osmar Rickli, no Estado do Paraná. Na ocasião, trataram sobre o andamento da programação para as comemorações festiva ao Centenário da Imigração Holandesa no Brasil.

A vice-prefeita relatou o encontro com a governadora do Estado do Rio Grande do Sul, Sra. Yeda Crusius, onde teve a oportunidade de entregar o projeto que visa instituir o ano de 2011 como Centenário da Imigração e Colonização Holandesa no Brail.

Também esteve presente o secretário de Obras daquele Município Antônio Vieira.