A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
09 de julho de 2009 as 11:49 / Educação, Sem categoria

Arraia da Escola Santo Antônio

Arraia da Escola Santo Antônio

 

Ainda em ritmo de festa junina, os alunos das turmas 41 e 42 da E.M.E.F. Santo Antônio, coordenados pela professora Márcia Cristina Daumling e com a colaboração das mamães Maria Ivanete, Maristela, Janaína, Cleci e Vera, colocaram em prática seus dotes culinários.

Realizaram um trabalho de levantamento de receitas típicas do mês de junho e desafiaram a si próprios executando as receitas escolhidas. Cada aluno contribui para o sucesso de cada prato realizado: cural de milho verde, quentão de suco de uva, broa de fubá, bolo de milho, bolo de pinhão, cocada, pé-de-moleque e arroz doce.

Toda esta festança ocorreu no dia 03 de julho, manhã e tarde. Na hora da degustação foi uma festa só, até aluno caipira tinha neste arraiá.

A experiência foi tão proveitosa, que os alunos prometeram praticar este experimento, em casa com a família, argumentaram.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir