30 de junho de 2009 as 16:15 / Educação, Sem categoria

Projeto da SMECD promove encontro de líderes

SMECD promove encontro de lideres

Realizou-se dia 25 de junho, na Associação dos Funcionários da Cotrijal, os líderes e vice-líderes de turmas das Escolas Municipais, a fim de promover um encontro de formação, com o Capelão Pastor da Ulbra/Carazinho, Marcelo Müller.

Este encontro faz parte da programação do Programa A União Faz a Vida e teve como tema: “Cooperação, Cidadania e Empreendedorismo na Educação – Liderança Estudantil” e tem objetivo de formar lideranças jovens.

84 crianças de 5ª a 8ª sereis fazem parte deste projeto, coordenado pela psicopedagoga Maria de Lourdes Malaquias.

O evento contou a presença da vice-prefeita Teodora Lütkemeyer e do secretário municipal da Educação, Cultura e Desporto Darci Bueno da Silva.