A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
25 de junho de 2009 as 13:54 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Equipe governo visita obras

 

 

Dinamizando a agenda do governo, o prefeito Antônio Vicente Piva, acompanhado da vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, dos secretários municipais, esteve no dia 19/06 (sexta-feira) vistoriando diversas obras municipais.

A primeira parada da comitiva municipal foi para acompanhar as obras de pavimentação na Rua Getúlio Vargas (trecho entre Rua Amazonas e Rua Sete de Setembro) obra esta realizada em parceria público-privada com os moradores.

Seguindo o cronograma de visitas, prefeito, vice-prefeita e secretários estiveram na área das futuras instalações da Creche que será construída através de recursos do Proinfância/Ministério da Educação. No início do mês, a secretaria de Obras realizou terraplanagem da área e no momento a Construtora responsável pela obra fez suas instalações.

Na localidade de Bom Sucesso, os representantes do Executivo Municipal, acompanharam as obras de terraplanagem e nivelamento da estrada em frente ao Campo do Aimoré e do Posto da Cotrijal, onde foram feitas correções e rebaixamento da estrada. Também visitaram à EMEF Carlos Gomes, onde foram recebidos em todas as turmas pela Direção, professores e alunos.

 

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir