16 de junho de 2009 as 14:12 / Gabinete, Sem categoria

Seminário FRENCOOPs é dia 25 de junho em Não-Me-Toque

Seminário FRENCOOPs  é dia 25 de junho em Não-Me-Toque

Com o objetivo de fortalecer o sistema cooperativo nos municípios através da representação política, o sistema Ocergs Sescoop/RS e a Frente Parlamentar de Apoio ao Cooperativismo da Assembleia Legislativa (Frencoop/RS) iniciaram uma série de seminários que se realizarão até o mês de outubro em todo o Rio Grande do Sul.

A Ocergs, através de seu presidente, Vergilio Frederico Perius e a Frencoop, representada pelo presidente deputado Giovani Cherini (PDT) coordenarão visitas técnicas do sistema Sescoop e a criação de um intercâmbio com os governos comprometidos com o cooperativismo.

O primeiro encontro foi realizado dia 28 de maio em Farroupilha, dia 25 de junho será em Não-Me-Toque na Câmara de Vereadores, às 8h30min. Seguindo dia 23 de julho em Santo Ângelo, dia 19 de agosto em Santa Maria e dia 29 de outubro em Porto Alegre. No mês de novembro Gramado sediará o Seminário Geral de Adesão às Frencoops Municipais, nos dias 16, 17 e 18 de novembro.