10 de junho de 2009 as 14:32 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Prefeito e Vice-prefeita visitam obras e secretarias

O prefeito Antônio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer estiveram na tarde desta terça-feira (09/06) visitando as obras e secretarias do Município.

No Ginásio Municipal Breno Kirinus, acompanharam as obras de conclusão da nova quadra de esporte juntamente com servidores da área de Esporte da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Nas Secretarias de Desenvolvimento e de Agricultura e Meio Ambiente, conheceram as novas propostas de revitalização dos canteiros centrais e rótulas.

Já na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto acompanharam os trabalhos de organização e planejamento da Formação Continuada, onde as professoras Maria Emília e Milene irão trabalhar com Professores dos Anos Finais.