A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
01 de junho de 2009 as 14:59 / Desenvolvimento, Sem categoria

Dia do Desafio rende bons frutos

Não-Me-Toque recebe doação de mudas no Dia do Desafio

 

A última quarta-feira do mês de maio, 27 movimentou o município de Não-Me-Toque, com a realização do Dia do Desafio.

Além das pessoas interromperem suas atividades rotineiras e praticarem por alguns minutos, qualquer tipo de atividade físico-esportiva, numa campanha mundial contra o sedentarismo em benefício da saúde e bem-estar, também foi realizada a campanha de arrecadação de mudas para plantio em áreas que necessitavam de reflorestamento em Não-Me-Toque.

As empresas se mobilizaram em prol da campanha, e o êxito, resultou na coleta de 607 mudas de árvores, sendo 480 mudas doadas pela empresa E. Orlando Roos & Cia Ltda, 100 pela Monsanto e 27 pela Incomasa.

As mudas foram plantadas em passeios e pátios das escolas municipais Valdomiro Graciano e Santo Antônio e as demais serão plantadas no pátio do Abatedouro Municipal, Distrito industrial e outros locais onde necessitam de reflorestamento.

O plantio foi realizado pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente com a colaboração dos integrantes do programa Família Integrada, mantido pela Secretaria Municipal de Ação Social.

O Prefeito Antônio Vicente Piva, juntamente com a vice Prefeita Teodora Lutkmeyer, secretario de Desenvolvimento Jair Selomar Kilpp, secretario de Obras Johannes van Riel, acompanharam o início do plantio no Abatedouro Municipal. 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir