26 de maio de 2009 as 09:19 / Governo, Sem categoria

Heinz recebe título de Amigo do Hospital

O título de ‘Amigo do Hospital’ foi entregue ao deputado federal Luiz Carlos Heinz durante almoço de confraternização realizado no dia 22/5, no Hospital Beneficência Alto Jacuí.

O deputado foi responsável pela destinação de emendas parlamentares que somam R$ 100 mil reais e que foram utilizadas nas obras de conclusão da nova ala e aquisição de equipamentos hospitalares.

Recepcionado pela diretoria do hospital, pelo prefeito Antônio Piva, vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, vereadores e colaboradores da instituição, Heinz se mostrou bastante emocionado com o gesto.

“Diante de todos os problemas que a política brasileira passa, sinto-me muito emocionado pelo reconhecimento das pessoas desta terra”, desabafou Luiz Heinz.

O presidente do Hospital Alto Jacuí, Lúcio Loesch fez questão de destacar o comprometimento do deputado para com o município, salientando que em Não-Me-Toque o deputado é visto como um grande amigo inserido na comunidade. “Este é um simples gesto de reconhecimento pela atuação do deputado nos diversos segmentos da sociedade”, frisou Loesch.

O deputado ainda foi convidado para realizar uma visita às dependências do hospital.