25 de maio de 2009 as 15:30 / Educação, Sem categoria

Começou o Campeonato de Bocha

Dirigentes de Desporto da Secretaria Municipal de Educação reuniram-se dia 23 de maio no auditório da Câmara de Vereadores com as equipes de bocha que irão disputar o campeonato municipal 2009. Ficou acertado que, os jogos serão disputados aos sábados, com início às 10 horas da manhã e a tarde às 13h15min.

As modalidades disputadas serão as seguintes: Individual (sem substituição), Dupla, uma substituição e Trio (duas substituições). Cada atleta poderá participar somente de uma modalidade no mesmo dia.

A fórmula do Campeonato de Bocha-2009 é a seguinte:

1ª fase: as equipes jogam todas contra todas em turno único, classificando-se quatro para a segunda fase, semifinal.

2ª fase: Joga a 1ª contra a 4ª equipe e a 2ª contra a 3ª equipe.

Em jogos de ida e volta os vencedores decidem a final.

Final: Em jogos de ida e volta.

Será considerada a equipe 3ª colocada, a que for eliminada pela equipe campeã na fase anterior. Os resultados serão postados neste site, na seção Campeonato de Bocha.