07 de maio de 2009 as 13:48 / Desenvolvimento, Sem categoria

Não-Me-Toque X Imuris no Dia do Desafio

Realizado anualmente, sempre na última quarta-feira do mês de maio (este ano dia 27), o Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e
pratiquem por alguns minutos, qualquer tipo de atividade físico-esportiva. É uma campanha mundial de incentivo para a pratica regular de atividades
físicas em benefício da saúde e bem-estar.

Além da prática de atividades físicas, serão realizadas ações de arrecadação
de mudas de árvores que serão doadas para plantio em áreas que necessitam de reflorestamento no Município.

Não-Me-Toque participa novamente do Dia do Desafio e disputa a competição com a cidade de Imuris no México.

O evento é realizado pelo SESC em parceria com as Prefeituras Municipais. Em Não-Me-Toque as atividades são coordenadas pela Secretaria de Desenvolvimento, que está agendando a participação de empresas, escolas, entidades e população em geral até o dia 22 de maio de 2009, pelo telefone: (54) 3332-3177 ou por e-mail: turismo@naometoquers.com.br.

Em todas as edições que Não-Me-Toque participou do Dia do Desafio teve
destaque alcançando significativamente em números de participantes.