06 de maio de 2009 as 14:13 / Desenvolvimento, Sem categoria

Misses visitam prefeita Teodora

Coroação de miss regional realizou-se em Carazinho, dia 25 de abril de 2009, na Bier Site Eventos, com a presença de autoridades e convidados.

Foram coroadas juntamente com outras misses da região, as representantes do Município de Não-Me-Toque Luciana Fávero – Miss Conesul Adulta, 18 anos; Marcele Fávero – Miss Conesul Juvenil, 16 anos. Sarah Talamini Miss Infantil, 10 anos; Giovana Henriques – Miss Mirim, 6 anos.

Um fato inusitado: as eleitas misses conesul e a miss mirim são irmãs!

Ana Paula Backes foi eleita Miss Turismo regional e vai concorrer a Miss Turismo estadual. A próxima etapa do concurso em nível estadual, será nos meses de setembro e dezembro respectivamente.

Na tarde de segunda-feira 5 de maio, as soberanas estiveram visitando a prefeita em exercício Teodora Lütkemeyer, para agradecer o apoio recebido do governo municipal e se dispuseram a participar dos eventos oficiais do Município.