A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
28 de abril de 2009 as 15:14 / Assistência Social, Sem categoria

Brincando no Bairro atende 120 crianças

Brincando no Bairro atende 120 crianças

 

No início do mês de abril, a secretaria de Ação Social em parceria com a Secretaria da Educação deu início ao projeto Brincando no Bairro.

O projeto está sendo desenvolvido nos bairros Santo Antônio e Jardim, a cada quinze dias em cada escola, atendendo em média 120 crianças de 6 a 14 anos. Para participar do projeto não é preciso necessariamente estudar na escola do Bairro, mas sim, ser residente no mesmo. Os encontros são sempre aos sábados à tarde, das 13h30 às 17 horas, com intervalo para um lanche.

Coordenado pela assistente social Neiva Witte, o projeto conta com o apoio das monitoras Ana Paula Zarth, Vivian Bins e Angélica Henkes, que coordenam as oficinas de recreação, esporte, dança e artesanato.

Conforme a coordenadora, Neiva Witte, o projeto resgata um momento específico para brincar, criar laços de amizade e se integrar cada vez mais ao bairro onde moram, além de brincar em local adequado com acompanhamento de profissionais.

O projeto tem o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e é financiado pelo COMDICA.

O prefeito Antônio Vicente Piva, a primeira-dama e secretária de Ação Social Bernadete Piva, a vice prefeita Teodora Lütkemeyer, o vereador Gilson dos Santos (PTB), acompanharam o inicio das atividades no Bairro Santo Antônio.     

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir