28 de abril de 2009 as 15:30 / Educação, Sem categoria

Biblioteca Municipal Prof. Benjamin Perin, está em novo endereço

Rua Dr. Otto Stahl ao lado da Casa da Cultura

Realizou-se nesta sexta-feira (24/04), a inauguração do novo prédio que abriga a Biblioteca Municipal Prof. Benjamin Perin.

O novo prédio atende as normas de acessibilidade, tem uma área de 218m² de construção, dividida em duas salas de 110 e 108m², a biblioteca dispõe um acervo de 14.186 obras e dois computadores para pesquisas, conectados a internet.

Com as novas instalações, serão retomadas as atividades da Hora do Conto, as segundas-feiras, conforme agendamento pelas escolas, num ambiente próprio.

Junto a Biblioteca se encontra instalado o Conselho Municipal de Educação.

O evento contou com a presença do prefeito Antônio Vicente Piva e da primeira-dama Bernadete Piva, a presidente da Câmara de Vereadores Gessy Trennepohl, a vice prefeita Teodora Lütkemeyer, o secretário de Educação Darci Bueno da Silva e familiares do professor Benjamin Perin.