27 de março de 2009 as 15:08 / Governo, Sem categoria

Esporte Clube Colorado vai receber R$ 250 mil em investimento

O Estádio Municipal Dr. Waldomiro Graeff vai ganhar cara nova, conforme prevê um projeto de reformulação que se encontra em andamento de acordo com informações da diretoria executiva do clube.

As reformas e melhorias a serem efetuadas são: bloco de cadeiras para o quadro social, novas arquibancadas e cobertura, vestiários, construção do alambrado com três metros de altura e iluminação, habilitando o campo para competições oficiais do Estado e melhorias na estrutura do muro de proteção do estádio.

Recursos na ordem de R$ 100 mil reais para iniciar o projeto já se encontram disponíveis em uma conta na Caixa Federal, oriundos de emenda parlamentar do deputado federal José Otávio Germano (PP), que no final da tarde desta quinta (26/03), esteve em Não-Me-Toque visitando o prefeito Antônio Vicente Piva e correligionários no município e região.

Na ocasião o deputado anunciou mais uma emenda para o Esporte Clube Colorado no valor de R$ 150.000 – José Otávio entregou a minuta do contrato para o prefeito Antônio Vicente Piva e a presidente da Câmara de Vereadores Gessy Guedes Trennepohl, na presença dos vereadores Kexinho e Edson Heller ambos do (PP), secretários municipais, assessores jurídicos e o presidente da Cotrijal Nei Mânica.

O prefeito Piva agradeceu ao deputado pela atenção dispensada para com o Município de NãoMe-Toque e lhe entregou um presente.

“O senhor está prestigiando aos que tem a responsabilidade com o esporte e lazer e incentivando as futuras gerações ao desporto”, concluiu o prefeito Dr. Piva.

Em seguida o deputado acompanhado pelo prefeito Piva e toda comitiva, foi até o estádio Waldomiro Graeff onde o presidente do Colorado Adão Pagliarini e toda sua diretoria o aguardavam, para um momento de agradecimento.