A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
20 de março de 2009 as 09:46 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Autoridades marcam presença no stande da Prefeitura

No segundo e terceiro dia de feira, o stande da Prefeitura Municipal, recebeu diversas autoridades e visitantes ilustres que vieram prestigiar a participação da Administração Municipal na realização da 10ª edição da Expodireto Cotrijal.

O Prefeito Municipal Antônio Vicente Piva, juntamente com a Primeira Dama Bernadete Mallmann Piva, Vice Prefeita Teodora B. S. Lütkmeyer e demais secretários e assessores, receberam todos os visitantes e aproveitaram a oportunidade para manter contatos referentes a futuros projetos e trabalhos a serem realizados no município.

O Secretário da Agricultura, Pecuária, Pesca e Agronegócio, João Carlos Machado, Presidente da Emater/RS, Mário Augusto Ribas do Nascimento, foram algumas das autoridades acompanhadas pelo Presidente da Cotrijal Nei César Mânica em visita ao stande da Prefeitura.

O Secretário Estadual da Ciência e Tecnologia, Artur Lorenz, juntamente com Sandra Beatriz Silveira, diretora operacional da FAMURS, Breno Prates, diretor da Rádio Guaíba, o Deputado Federal Beto Albuquerque (PSB), juntamente com autoridades locais, também estiveram marcando presença no stande da prefeitura municipal.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir